Jean Ramos, Edinei Bueno e Nunes conquistam título
 
Após comunicado oficial da diretoria do Arena Cross, onde informaram que o campeonato 2016 está encerrado com quatro etapas realizadas e cancelada a última, Jean Ramos se consagrou CAMPEÃO 2016 do ArenaCross na categoria MXPró.
Mais um título importante em 2016 para Jean.
Outro piloto JMR que está brilhando cada dia mais é Edinei Bueno. O piloto consagrou-se Tri-Campeão do Campeonato Paranaense de Velocross no último domingo em Balsa Nova/PR. Edinei foi o segundo colocado na prova da categoria VX3 especial. Colocação que lhe garantiu o título da temporada. Além deste, Edinei já havia conquistado os títulos da categoria VX1 e VX3 especial na Copa ProTork de Velocross na semana passada.
Os títulos não param para os pilotos JMR. Leonardo Nunes venceu o Campeonato Brasileiro de Arenavelocross na categoria Júnior. A etapa única da competição foi realizada no último sábado (26) em Campina Grande do Sul - PR. Léo largou na frente e não encontrou dificuldades para vencer e faturar o primeiro título da temporada.
O próximo desafio dos pilotos é neste final de semana em Cornélio Procópio - Paraná, onde será realizada a última etapa dos campeonatos Paranaense e Brasileiro de Motocross.
VOLTA