JMR Escola de Motocross é campeã Brasileira com Leo Nunes
 
O fim de semana foi de decisão no Campeonato Brasileiro de Motocross PRÓ. Grandes disputas agitaram a cidade do Cornélio Procópio (PR), que recebeu a 6ª e última etapa da maior competição da modalidade na América Latina.

A JMR Escola de Motocross esteve representada na pista com 3 pilotos um em cada categoria, mas quem levou a escola ao lugar mais alto do pódio e com força de vontade e sorte garantiu o título foi o jovem Leonardo Nunes da categoria MXJunior, Leo chegou com 14 pontos atrás do líder da categoria, cometeu um erro na largada e saiu em último, terminando na segunda posição porém a moto do líder quebrou e o mesmo não concluiu a bateria o que deu vantagem suficiente para o aluno da JMR garantir o título de Campeão Brasileiro de Motocross Pró 2016.

“Estou contente com o trabalho de todos, tanto com o resultado do Jean Ramos que fechou o campeonato em 3º no Brasileiro, mas fomos campeões Latino Americano, campeões do Arena Cross e em especial parabéns ao jovem Leonardo Nunes que foi campeão Brasileiro de Arena Velocross e em seguida campeão Brasileiro de Motocross Pró comprovando o excelente trabalho que fizemos durante todo o ano. O Leandro Davids também mostrou uma nítida evolução e ainda tem muito a conquistar, mas também estamos no caminho certo do trabalho com ele!” Comentou Juliano Ramos treinador da JMR Escola de Motocross
VOLTA
Jean Ramos #10 | MX1
“Fim de semana, foi longe do meu melhor me bati muito com a pista e com o terreno, fiz péssimas largadas e tentei dar o meu melhor, finalizamos em 5º na etapa e 3º no campeonato, foi duro terminar com esse resultado, já que estive na liderança ao decorrer do campeonato, que venha 2017!”
“Fim de semana ruim, primeira bateria estava bem e acabei me chocando com outro piloto e saindo fora da pista perdendo várias posições e terminando em 8º e na segunda bateria vinha bem estava em 6º lugar chegando no 5º e acabei levando um tombo, fui até o final terminando em 14º resultado longe do esperado, agora é descansar e trabalhar firme para ano que vem!”
Leandro Davids #58 | MX2
“Bem sem dúvidas foi um final de semana com muita comemoração, onde conquistei meu segundo título brasileiro de motocross, porém admito que não estava muito confiante em conquistar esse campeonato, já que estava 14 pontos atrás do líder. Foi uma prova muito difícil pra mim, onde tive problemas na largada, saindo de último. Durante a prova consegui me recuperar bem, chegando a terminar a prova na segunda colocação. Tive sorte pois o líder do campeonato não terminou a prova, mas sem dúvida esse título veio por muita dedicação e um trabalho duro. Estou muito feliz e agradecido por todos que estavam me apoiando nessa jornada, obrigado.”
Leonardo Nunes #989 | MXJR
Faça como os melhores e venha treinar e evoluir com a JMR você também!
Contato: www.escolademotocross.com.br
Fones: 41 9625-1993   41 7815-9747
Facebook: JMR Escola de Motocross