Resultados da equipe JMR Escola de Motocross em Trindade GO
VOLTA
COMUNIKAÇÃO
Valdinei Caetano
(41) 9826 7232
 
No último fim de semana os atletas e alunos da escola de Motocross JMR, competiram na 5ª etapa do Brasileiro de Motocross Pró que aconteceu em Trindade no estado de Goiás. Uma pista bastante difícil com fortes pancadas de chuva no fim de semana, marcaram o clima da competição. Confiram a seguir os depoimentos dos pilotos treinados pelo professor de motocross Juliano Ramos.
Jean Ramos #10 | MX1 (capa)
Final de semana de altos e baixos, na primeira bateria andei muito bem porém cai 3 vezes , finalizando em 10º, na segunda bateria fui mais cauteloso e após uma boa largada consegui finalizar em 2º, estou 8 pontos atrás do líder, temos grandes chances , focar na final do arena e depois ir com tudo na última etapa do Brasileiro.
Fim de semana bom, mas não atingindo o resultado esperado, tive boas largadas nas 2 baterias mas quando estava em 4º na primeira bateria cai, assim terminando em 10º e quando estava em 4º na segunda mais um tombo finalizando em 6º, e 7º na geral, concertar os erros e ir com tudo para a próxima para atingir o resultado esperado que é o pódio!
Leandro Davis #58 | MX2
Leonardo Nunes #989 | MXJr
Final se semana bom, passamos perto da vitória porém cometi alguns erros que me tiraram do lugar mais alto do pódio, terminado a corrida na 2ª posição. O líder aumentou sua diferença para 14 pontos mas, tem mais uma etapa e nada está perdido!

A JMR é uma Escola de Motocross focada em formar campeões assim como seu maior produto que é o atleta Jean Ramos #10 da MX1, se você busca evolução, velocidade em grandes competições ou apenas aprimorar suas técnicas estamos prontos para lhe atender, basta entrar em contato e agendar sua data!

Contato: www.escolademotocross.com.br
Fones: 41 9625-1993 |  41 7815-9747

Facebook: JMR Escola de Motocross

Texto e Fotos: Tiago Show Radical