JMR Escola de Motocross abre portas para equipes
 
A JMR Escola de Motocross foi a única a conquistar diversos títulos em 2016 no Motocross, no Arena Cross, no Latino Americano de Motocross e participação no Motocross das Nações representando o Brasil.
Pilotos que trabalharam duro na JMR em 2016 foram encaminhados diretamente para equipes satélites e oficiais de grandes marcas do circuito nacional.
VOLTA
Na JMR o principal foco é formar um atleta, trabalhamos no objetivo do piloto. Revelando talentos, os treinando para o sucesso e para o pódio. Também reabilitamos pilotos para a volta ao esporte com todos os treinos e cuidados necessários para recomeçar da maneira certa.

A JMR é uma escola totalmente privada sem vínculo com nenhuma marca e trabalha 100% ao dispor do piloto, em treinos e competições. Os atletas que trabalharam em 2016 foram encaminhados diretamente as equipes satélites e oficiais para temporada de 2017.
Faça como os melhores e venha treinar e evoluir com a JMR você também!
Contato: www.escolademotocross.com.br
Fones: 41 9625-1993   41 7815-9747
Facebook: JMR Escola de Motocross
Leonardo Nunes multi campeão foi encaminhado a equipe satélite da Honda após o título conquistado com a JMR em 2016 no Brasileiro de Motocross Pró, Leandro Davids o “Pará” também foi convidado a integrar um time Honda e Jean Ramos principal atleta treinado pela JMR segue na equipe oficial Yamaha Geração.